quarta-feira, 30 de abril de 2014

Entrevista para o programa Autores e Livros

Dia 29 de abril, fui entrevistado pelo autor e apresentador do programa Autores e Livros, Dilan Camargo. Que prazer conversar sobre minha trajetória literária com alguém tão sensível e antenado a esse universo. O programa vai ao ar no domingo, dia 04 de maio de 2014, às 21h, no canal 16 da NET ou UHF 61.2 - TV Assembleia.


7 histórias no Concórdia - SL

Dia 29 de abril, fui convidado para conhecer o trabalho que os alunos do 7º ano realizaram após a leitura do livro: 7 histórias de gelar o sangue. Foi muito bacana ouvir as histórias que os próprios alunos recriaram e contaram através da produção textual. O ambiente, preparado por eles, também estava de arrepiar! Uma sala escura, iluminada apenas ela luz de velas, foi o cenário para relembrar causos de gelar o sangue. Parabéns professora Carla. Esses alunos farão a diferença!




Feira do livro de Capão da Canoa

Dia 15 de abril, estive em Capão da Canoa para bate-papo com alunos da rede pública que leram meus livros. O encontro aconteceu na Casa de Cultura da cidade. Foram dois momentos calorosos, nos quais pude conhecer mais leitores e sentir seus anseios literários. Na oportunidade, pude ver o envolvimento da dedicada equipe que preparou o evento, em especial a bibliotecária Patrícia e a professora Ana Rute.